Comunicação e consumo: cidadania em perigo?

Autores

  • Gisela Grangeiro da Silva Castro
  • Maria Aparecida Baccega

Palavras-chave:

Comunicação, Consumo, Comportamento do consumidor, Estrutura social

Resumo

Apresentamos aqui uma reflexão crítica sobre a articulação entre comunicação e consumo. Entendido como prática sociocultural, os múltiplos sentidos do consumo são discutidos no contexto atual.

Biografia do Autor

Gisela Grangeiro da Silva Castro

Coordenadora do Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM, São Paulo.

Maria Aparecida Baccega

Decana do Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM, São Paulo.

Publicado

2013-09-09

Como Citar

Castro, G. G. da S., & Baccega, M. A. (2013). Comunicação e consumo: cidadania em perigo?. Sumários Revista Da ESPM, 16(4), 56–60. Recuperado de https://sumarios.emnuvens.com.br/espm/article/view/1128

Edição

Seção

Artigos