Case- Study Accor Hospitality: hotéis econômicos com alto padrão de qualidade

Autores

  • Célia Marcondes Ferraz

Palavras-chave:

Marketing, Turismo, Hotéis, Administração

Resumo

A Accor é um grupo mundial que atua em diversos segmentos distintos e complementares: hotelaria e serviços às empresas são os dois eixos de negócio. No Brasil, opera com as marcas hoteleiras: Sofitel, Novotel, Mercure, Ibis e Formule 1.

Biografia do Autor

Célia Marcondes Ferraz

Coordenadora da Área de Pessoas da Pós-Graduação Lato Sensu da ESPM.

Publicado

2013-09-18

Como Citar

Ferraz, C. M. (2013). Case- Study Accor Hospitality: hotéis econômicos com alto padrão de qualidade. Sumários Revista Da ESPM, 15(2), 120–128. Recuperado de https://sumarios.emnuvens.com.br/espm/article/view/1191

Edição

Seção

Case-Study