Ética: a estratégia dos grandes vendedores

Autores

  • José Luiz Tejon Megido

Palavras-chave:

Ética profissional, Ética empresarial, Conduta

Resumo

Na vida só temos duas opções: ou somos éticos ou não! Quem fica em cima do muro, agindo conforme as circunstâncias, tentando interpretar os momentos para levar vantagem em tudo, mais cedo ou mais tarde “dança”. A ética, na área de vendas, é o insumo fundamental e o que sustenta os grandes campeões de vendas, fazendo-os superar o tempo. Um grande vendedor não se mede na primeira campanha comercial. É uma história de anos e anos. E somente a ética resiste ao tempo.

Biografia do Autor

José Luiz Tejon Megido

Prof. da ESPM – dirige o núcleo de agronegócio ESPM. Autor do livro– Gestão de vendas – 21 segredos do sucesso, em co-autoria com o Prof. Marcos Cobra. Foi diretor Geral da OESPMIDIA (Estadão/Bellsouth), diretor da Agroceres e executivo da Jacto S/A.

Publicado

2013-09-25

Como Citar

Megido, J. L. T. (2013). Ética: a estratégia dos grandes vendedores. Sumários Revista Da ESPM, 15(4), 34–36. Recuperado de https://sumarios.emnuvens.com.br/espm/article/view/1215

Edição

Seção

Artigos