As empresas precisam ouvir mais os jovens

Autores

  • André Cano
  • Glaucimar Peticov

Palavras-chave:

Bradesco, Formação continuada, Capacitação de empregados

Resumo

O Bradesco possui longa tradição em treinamento e capacitaçãode seus funcionários, um esforço que consome investimentos da ordem deR$ 130 milhões anuais e inclui parcerias com as mais prestigiadas universidadese escolas de negócios do país. Neste ano, a companhia deu um passo além com olançamento da Universidade Corporativa do Bradesco, a UniBrad, que pretendeampliar ainda mais a formação continuada dos funcionários. Confira, a seguir, osmelhores trechos desta entrevista à Revista da ESPM, que contou também com aparticipação da diretora de recursos humanos do banco, Glaucimar Peticov.

Biografia do Autor

André Cano

Fez administração de empresas na Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), MBA-Controller na Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi) da FEA-USP e advanced management programna Harvard Business School.

Glaucimar Peticov

Formada em psicologia, com pós-graduação em administração de recursos humanos e especialização em marketing.

Publicado

2013-10-23

Como Citar

Cano, A., & Peticov, G. (2013). As empresas precisam ouvir mais os jovens. Sumários Revista Da ESPM, (4), 94–101. Recuperado de https://sumarios.emnuvens.com.br/espm/article/view/1326

Edição

Seção

Entrevista