Unilever: marcas líderes na fogueira

Autores

  • Andrea Salgueiro Cruz Lima

Palavras-chave:

Marketing, Administração de empresas, Crise econômica

Resumo

À frente da política de marketing da filial brasileira da terceira maior companhia
de produtos de consumo do mundo, Andrea Salgueiro Cruz Lima, vice-presidente
global do negócio de condimentos da Unilever, apresenta, nesta entrevista,
lições valiosas para os empresários e executivos que estão enfrentando
a maior crise econômica de nossa história recente.

Biografia do Autor

Andrea Salgueiro Cruz Lima

Formação: estudou economia na Universidade Mackenzie
e fez pós-graduação em marketing na ESPM
Atuação: vice-presidente executiva global do negócio
de condimentos da Unilever
Carreira: em 1988, começou a trabalhar na área de planejamento e gestão de contas da Almap/BBDO. Em 1998, ingressou na Unilever para promover a gestão de categorias e o desenvolvimento dos clientes. No ano 2000, assumiu a diretoria de marketing das categorias de foods,
home care e personal care da companhia. De 2007 a 2011, foi vicepresidente da área de foods. Entre 2011 e 2016, ocupou os cargos de vice-presidente e gerente-geral de personal care da Unilever

Publicado

2018-04-09

Como Citar

Lima, A. S. C. (2018). Unilever: marcas líderes na fogueira. Sumários Revista Da ESPM, 23(4), 46–50. Recuperado de https://sumarios.emnuvens.com.br/espm/article/view/1742

Edição

Seção

Entrevista