O profissional de mídia joga no time da criação

Autores

  • Rodrigo Famelli

Palavras-chave:

Comunicação, Redes sociais, Mídia digital

Resumo

Para Famelli, se por um lado aumenta a pressão para que grandes grupos de tecnologia como Google e Facebook sejam mais transparentes, por outro o poder de mensuração das mídias digitais deve servir de referência para aprimorar as mídias convencionais. Só assim as agências podem ser mais assertivas e responder com rapidez sempre que ocorre uma ameaça ou oportunidade para os clientes no ambiente cada vez mais fluido da mídia.

Biografia do Autor

Rodrigo Famelli

Formação: publicitário, com pós-graduação
em gestão de negócios pelo Insper
Atuação: diretor-geral de mídia da Africa Publicidade
Carreira: há 14 anos na agência Africa, o profissional é
um dos diretores-gerais de mídia junto com Francisco
Custódio e Rodrigo Medeiros. Sob o comando do
sócio e VP de mídia Luiz Fernando Vieira, Famelli é o
responsável pela estratégia de mídia de marcas como
Brahma, BRF, Budweiser, Marisa e Mitsubishi

Publicado

2018-06-08

Como Citar

Famelli, R. (2018). O profissional de mídia joga no time da criação. Sumários Revista Da ESPM, 24(1), 40–47. Recuperado de https://sumarios.emnuvens.com.br/espm/article/view/1762

Edição

Seção

Entrevista