Mesa-redonda: panorama da pesquisa de mercado no Brasil

Autores

  • Celso Forster
  • Daina Ruttul Godinho
  • Francisco Gracioso
  • Francisco José de Toledo
  • Jaime Troiano
  • Paulo Secches
  • J. Roberto Whitaker Penteado

Palavras-chave:

Pesquisa de mercado, Agências de propaganda, Panorama da economia brasileira

Resumo

Mesa-redonda sobre pesquisa de mercado, e as mudanças que ocorrem em relação à ela.

Biografia do Autor

Celso Forster

Daina Ruttul Godinho

Francisco Gracioso

Francisco José de Toledo

Jaime Troiano

Paulo Secches

J. Roberto Whitaker Penteado

Publicado

2013-03-04

Como Citar

Forster, C., Godinho, D. R., Gracioso, F., Toledo, F. J. de, Troiano, J., Secches, P., & Penteado, J. R. W. (2013). Mesa-redonda: panorama da pesquisa de mercado no Brasil. Sumários Revista Da ESPM, 10(1), 69–90. Recuperado de https://sumarios.emnuvens.com.br/espm/article/view/187

Edição

Seção

Mesa-Redonda