Comunicação, marca e sociedade: estamos preparados para entender que a pergunta é a resposta?

Autores

  • Ana Cristina Puglia Duque-Estrada
  • Paulo Roberto Ferreira da Cunha
  • Roberta Cesarino Iahn

Palavras-chave:

Marketing, comunicação, Imagem da marca

Resumo

Marketing, comunicação e dados. A união que está tirando o sono de muitos profissionais em busca de respostas para a seguinte pergunta: como, sabendo tanto sobre tanta gente, ainda não resolvemos os nossos problemas de imagem de marca, relacionamento com os consumidores e vendas?

Publicado

2020-04-22

Como Citar

Duque-Estrada, A. C. P., Cunha, P. R. F. da, & Iahn, R. C. (2020). Comunicação, marca e sociedade: estamos preparados para entender que a pergunta é a resposta?. Sumários Revista Da ESPM, 25(4), 16–22. Recuperado de https://sumarios.emnuvens.com.br/espm/article/view/1880

Edição

Seção

Artigos