Mesa-redonda realizada na ESPM.

Autores

  • Cesar Hirata
  • Cristiana Brito
  • Fabio Pando
  • Francisco Gracioso
  • Ivan Pinto
  • Yara Barros
  • J. Roberto Whitaker Penteado

Palavras-chave:

Canal de comunicação, Marketing e Propaganda, Marcas Brasileiras, Identidade do Produto, Construção de marcas

Resumo

Na opinião dos participantes dessa mesa-redonda, a marca é o símbolo de uma identidade de um produto, uma manifestação de sua personalidade.

Biografia do Autor

Cesar Hirata

Cristiana Brito

Fabio Pando

Francisco Gracioso

Ivan Pinto

Yara Barros

J. Roberto Whitaker Penteado

Publicado

2013-03-04

Como Citar

Hirata, C., Brito, C., Pando, F., Gracioso, F., Pinto, I., Barros, Y., & Penteado, J. R. W. (2013). Mesa-redonda realizada na ESPM. Sumários Revista Da ESPM, 10(2), 62–83. Recuperado de https://sumarios.emnuvens.com.br/espm/article/view/197

Edição

Seção

Mesa-Redonda