Marketing esportivo: uma visão geral

Autores

  • Amir Somoggi
  • Rogério Augusto Ferreira
  • Fábio Szperling

Palavras-chave:

Marketing, Patrocínio esportivo, Marketing esportivo

Resumo

Acompanhando as transformações econômico-sociais dos últimos 100 anos, o esporte se profissionalizou, causando a expansão das companhias que agem diretamente no mercado (por exemplo, a Adidas) e transformando seus estudos, equipes e ídolos em veículos de comunicação muito especiais.

Biografia do Autor

Amir Somoggi

Rogério Augusto Ferreira

Fábio Szperling

Publicado

2013-02-18

Como Citar

Somoggi, A., Ferreira, R. A., & Szperling, F. (2013). Marketing esportivo: uma visão geral. Sumários Revista Da ESPM, 9(2), 15–20. Recuperado de https://sumarios.emnuvens.com.br/espm/article/view/244

Edição

Seção

Artigos