A arte publicitária ou a intenção do convencimento

Autores

  • Luiz Celso de Piratininga Figueiredo

Palavras-chave:

Agência de propaganda, Criar em publicidade, Planejamento - Criação, Propaganda, Publicidade

Resumo

Neste artigo, o que apenas parece uma antiga discussão (a Propaganda se apodera da arte em seu fazer profissional ou é ela mesma, em si, arte?) adquire contornos de questão central em qualquer análise sobre o preparo que se deve oferecer aos jovens estudantes de publicidade e sobre o fascínio que tal a especialização exerce sobre eles desde muito cedo.

Biografia do Autor

Luiz Celso de Piratininga Figueiredo

Publicado

2013-08-09

Como Citar

Figueiredo, L. C. de P. (2013). A arte publicitária ou a intenção do convencimento. Sumários Revista Da ESPM, 2(2), 7–12. Recuperado de https://sumarios.emnuvens.com.br/espm/article/view/957

Edição

Seção

Artigos